quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olha eu aqui..



E ae.. estou eu aqui, começando mais um projeto.
Este, no entanto, quero que dure por muito tempo. Ao contrário dos outros montes que eu nunca consigo concluir.
Vim só falar que pretendo compartilhar boas notícias, pensamentos positivos e curiosidades sobre assuntos que muito me interessam.
Dentre eles estão: fotografia, construção e arquitetura, sustentabilidade, paisagismo.. e mais o que der vontade.
Provavelmente teremos um blog com assuntos diversificados entre sim e sempre contendo a minha opinião.
Por tanto.. caso eu escreva algo que difere do que pensa, entra em contato comigo.. vamos chegar juntos a uma ideia!
Estou aqui para expor o que rola na minha cabeça, meus planos e meus muuuuitos desejos!!
Vem comigo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário