terça-feira, 7 de maio de 2013

Tapinha na porta

E aeee..
Hoje vim falar sobre o DIY que fiz no meu quarto.
Tenho a porta sanfonada branca e não era muito fã dela.
Nos apenas nos suportávamos.
Então tive a ideia de dar um tapinha nela. Levantar sua auto estima e de quebra, me fazer amá-la.
Material [apenas] contact e tesoura.


Como fazer?
Cortei tiras da grossura das abas da porta, retirei a maçaneta e comecei a colar.


Fiz de cima para baixo e conforme ia colando, passava um livro para evitar bolinhas.
Minha mãe me ajudou segurando a parte de baixo.
É bem complicado deixar certinho, algumas vezes não seu certo de jeito nenhum..rs


Coloquei dois círculos vermelhos mas ficaram muitos finos.
No superior mostro como puxava a folha por traz do papel. Na bolinha de baixo, mostro que colei vários pedaços de durex para tentar fazer a tira retinha.
Mas persista.. vai ficar bonito.
O resultado final é esse ae.


Fiquei apaixonada pela minha porta reformada.
Gostaram?
Mas ideias para fazer essa ‘transformação da xuxa’ em outro lugar?

Soltem a criatividade.. o máximo que vai acontecer é rir muito depois!!rs

bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário