domingo, 23 de junho de 2013

Indico: Instituto Bramante

 


Hoje resolvi criar uma nova serie de posts.
“Eu indico”, será voltado para lugares, cursos, ideias que eu tive o prazer de experimentar.
Se for bom, indico aqui!
Tudo bem que o que é bom para mim, pode não ser para você.
Mas ter uma referencia sobre algo, já é uma direção.

 
A indicação de hoje é o Instituto Bramante.
Estou fazendo alguns cursos lá e gostei muito.
O preço é ótimo e as condições de pagamento são bem flexíveis.
Eles criaram pacotes para viabilizar a realização de vários cursos em um só pagamento e com desconto.
Estes pacotes são voltados para os cursos de softwares.
Mas me informei e se quisermos fazer alguns cursos livres, é só enviar o interesse por e-mail e eles fazem um pacote com desconto.


Fica em Botafogo. Dá para ir de metrô ou ônibus.
Gostei do lugar como um todo.
A estrutura é bem limpinha e conservada.
Os computadores são de boa qualidade e não travam.
Estão em ótimas condições.

Gostei bastante do atendimento.
Esse é um ponto muito importante para mim, e pelo visto para eles também.
São formadas turmas todos os meses.
Por conta disso, são poucas pessoas por turma.
Nas minhas tinham uma média de 4 pessoas.
Praticamente uma aula particular.

O conteúdo me satisfez bastante.
Aprendi praticamente o que todas as ferramentas dos programas podem fazer.
Ao ingressar recebi o material que achei incrível.
Uma apostila com as informações pertinentes ao programa como a funcionalidade das ferramentas.
Um CD com a apostila, blocos para humanizar as plantas e muitas imagens para podermos praticar.
Além dos exercícios prontos e para fazer no formato do próprio programa, nos dando a possibilidade de ver os passos percorridos para ter o resultado.
Excelente!

Me chamou atenção não ter o passo a passo na apostila, e quando os professores foram questionados, amei a resposta. O intuito do curso é nos ensinar o que as ferramentas podem fazer em geral e não apenas em um ou outro exercício.
Muito boa percepção e realmente fez a diferença, pois nos preocupamos o dobro em aprender e fazer nossas anotações.

Os professores foram excelentes até agora.
 Super didáticos, com bastante experiência e paciência.
Foram maravilhosos e se tiver a oportunidade de ter aulas com eles novamente, ficarei muito feliz.

Aprendi muito. Além disso, também me abriram leques de possibilidades que antes nem sabia que existiam.
Gostei muito de ter conhecido o Bramante e voltarei para fazer outros cursos.
Conheci pessoas maravilhosas!

Indico pela qualidade do curso ministrado, pela instrutura, professores, valores e atendimento.
Espero que também gostem.
Se já fez curso lá ou se quer fazer..
Deixa sua opinião aqui..

bjinho*

Um comentário:

  1. Que legal Gessica, ótima ideia! As pessoas compartilham o que não gostam (o que tbm acho bom), mas pq não indicar bons serviços?
    Adorei.
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir