segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Destralhando .. Cantinho de estudo - Passo 2


Chegou a hora de partir para o 2º passo.
Como falei neste post, estou começando a mudar algumas coisinhas.
O primeiro passo foi destralhar o gavetão.
O segundo é fazer o mesmo com o meu cantinho de estudos.

Ele é muito recente na minha vida, e já esta completamente "embagulhado"!
Ainda não ficou como eu gostaria, mas já é o começo.

Vamos ás mudanças!?


Primeiro.. mais uma vez, muitas coisas só mudaram de lugar!
Isso aconteceu quando estava "organizando" o gavetão e aconteceu aqui também.
Não me agrada!
Quero "criar espaço" na minha vida, e não transferi-lo para outro lugar.
Mas, toda caminhada precisa de um primeiro passo não é!?
Vamos a ele..
Muitas coisas que continuaram já estão na minha mira.
E vão embora já já..
Só preciso de mais um tempinho para decidir o destino delas, vendo se realmente usarei.

Antes ele estava assim..
As prateleiras já estão envergando de tanto peso.
Tudo bem que também não comprei o armário mais resistente do mundo, mas tenho que cuidar da vida útil dele!
Algumas coisas foram para o "quartinho da bagunça" [que hoje esta lindo.. de repente falo dele por aqui..].
Me livrei de papeis e coisinhas pequenas que nem eram para ter entrado ali.


Resumindo: ficou assim.
Para os meus olhos, esta bem mais confortável!


A pilha de papeis que não joguei fora também vão ganhar um lugarzinho só para eles.
Vou organizar por tipo e colocar na estante, até que tenham utilidade.
No final do ano, ou início, vou dar uma destralhada lá também.


Bom, por hoje foi isso!
Ainda não estou satisfeita por não jogar quase nada fora e por parecer que estou mais organizando do que minimalizando.
A trajetória continua, forme e forte!
Vou melhorar a cada passo..

O próximo e, ao que me parece mais difícil, será o guarda roupas!
Provavelmente vai sair menos do que deveria..
Depois conto por aqui!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário