sábado, 31 de agosto de 2013

Hoje é dia: Blog




Hoje é dia do blog..
Que bacana!!

Mas quem inventou esse dia em!?
No Wiipédia tem informações bem legais.
O dia 31/08 foi escolhido por se parecer com a palavra blog..
Adorei!!

Para comemorar o dia, nada melhor do que continuar a corrente blogueira.
Separei os blogs que mais visito para que você possa visitar também.

Mas, antes da listinha tenho algumas palavras para quem vem me ver todos os dias ou de vez em quando.
Escrevo este blog para extravasar minha imensa vontade de ter um projeto.
Gosto de por aqui dicas que gosto de ler por ae.
Não sou uma "it girl" e por isso prefiro deixar as dicas de moda e beleza para as belas meninas que fazem isso da melhor forma possível.
Quero falar um pouco mais sobre fotografia e arquitetura.
Espero que venham no meu cantinho ainda mais vezes.
Em alguns momentos, posso faltar.
Assim como o tempo me falta as vezes, a criatividade resolveu dar uma voltinha por estes dias.
Do mesmo jeito que eu me abro e exponho meus pensamentos e tudo mais.. Entre em contato comigo..
Para elogiar, criticar.. ajudar minha criatividade a ficar sempre pertinho de mim!!

Bom..
Agora vamos aos meus blogs favoritos!?


Um dos que visito todos os dias é o Casal Sem Vergonha.

Fotografe Uma Idéia é o meu queridinho.
Foi um dos primeiros blogs que descobri e a anos o acompanho praticamente todos os dias.


Sempre que quero fazer aquela make incrível, vou visitar a Camila no Super Vaidosa.



Esses são os que visito sempre.
Sempre mesmo!!rs

Vamos seguir essa corrente e visitar todos por ae..
Espero que gostem dos meus favoritos.

bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário