quinta-feira, 2 de maio de 2013

Adesivos que transformam!



A algum tempo atrás minha mãe chegou em casa com algumas cartelas enoormes de adesivos para colar nas paredes de casa.
No começo detestei. Achei super cafona [alguns continuo achando].
Mas então, fomos ás lojinhas de 1,99 para pesquisar outros modelos.
Achei uns gatinhos fofos demais. Cedi, lógico!rs
Meu lindo amor aplicou pra mim e ficou perfeito.

O que eu acho bacana nesses adesivos é que mudam completamente a cara de um objeto ou cantinho da casa sem sujar, dar trabalho e gastar muito.
Já rodei alguns sites para fazer compras e achei muitos adesivos mega diferentes.
Temos a opção de buscar por site de adesivos e em sites de produtos de cunho criativo que também oferece este tipo de produto.
- 3 sites especializados em adesivos

- 3 sites com produtos diversos e adesivos bem criativos
*nunca comprei nestes sites e não sei sua confiabilidade!

Viu.. não é preciso gastar muito para dar alegria a uma parede sem graça.
Também tem as cartelas extra G nas lojinhas de “mede in china” espalhadas por ae..
É só procurar!
E se enjoar??
Ranca fora e coloca outro u eh.. simples assim!!
Entra na onda dos adesivos e deixe sua casa, e sua vida, ainda mais alegre!
bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário