quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lojinha do TooWish


E ae.. Hoje vim para falar de um novo projeto.
Ha muito tempo tem me martelado a possibilidade de abrir um negócio para mim.
Me faltava coragem e idéias realmente rentáveis.
Enfim, a lâmpada acendeu e eu pude dar o ponta pé inicial.
Resolvi montar uma lojinha on line para vender acessórios para gadgets.
A princípio, serão poucos acessórios e cases para Iphone.
Mas meus planos vão muito além disso.
Prefiro deixar tudo na caixola por enquanto.
A galera aqui do blog saberá de todos os passos sempre e é claro, sempre com um motivo para sorrir [como um descontinho!].
Essa é a minha marca.

Essa a carinha da minha lojinha, que é gêmea do blog.

Espero que muitos tenham gostado e que comprem..rs
Passem por lá..
Ficou com alguma dúvida?
Me chama aqui embaixo..
 bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário