quinta-feira, 30 de maio de 2013

Filme - Faroeste Caboclo {Eu Fui}


E aeeee..
Hoje temos estréeeeia brazuca nos cinemas.Grande Faroeste Caboclo!Claro que toooodos já estão sabendo dessa estreia né!?rs

Essa musica lembra minha adolescência, quando eu ficava com meus amigos cantando Legião e tocando violão.Como eu amo me lembrar dessa época!!Faroeste, em especial, tem um gostinho diferente pra mim.Eu era a única do grupo que conseguia cantar a musica toda.Tá, não que isso seja “o diferencial”, eu só ficava lendo e relendo até pegar. =pMas aos 13 anos, isso era o máximo!!rs


Eu queria colocar a letra e tudo mais aqui, mas o post ficaria imenso.Portanto, separei este link do Adoro Cinema com todas as informações sobre o filme.
Estes são os principais da historia.

* Isis, sou suspeita para falar dela. Amo o trabalho dela! E essa mulher ainda é um espetáculo né. Concordo com a crítica onde dizem que se não fosse ela a Maria Lúcia seria apenas mais uma personagem. Ela fez a disfenreça, como sempre!


*Gosto muito do trabalho do Fabricio Boliveira. Não foi diferente em Faroeste. Encarnou exatamente o João de Santo Criste que tem seus altos e baixos, sem sensacionalismo barato.

*o Felipe Abib faz muito bem comédia, e eu adoro. Como vilão ele foi ótimo. Um papel sério com um ar cômico. Adorei!
Quer sentir o gostinho??Aperta o play..

Filmes como este pretendo sempre estar na estréia. Nosso cinema precisa disso.
Eu prestigiarei sempre!
Amei o filme principalmente pelo fato de não ser um clipe.
Ele conta a historia que já conhecemos mas com surpresas e em contextos super interessantes.
Maria Lúcia é uma futura arquiteta, assim como eu.
Em um trecho do filme ela e o João falam mais ou menos assim: "Legal, eu arquiteta e você marceneiro." "Rico projeta e pobre constrói".  Morri de rir!
É isso..
Vá ver, vale muito a pena!
Primeiro pelo NOSSO cinema, é GENTE NOSSA na telona.
Segundo pela história, que emociona e é incrível.
Bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário