sábado, 6 de julho de 2013

Cores .. Aam!?


Cores são o meu "calcanhar de Aquiles" e por isso estou sempre buscando informações sobre este assunto.
Já consegui entender bastante coisa, mas acredito que ainda falta um bocado!

Não sei bem se muitas pessoas tem a mesma dúvida que eu.
Mas mesmo assim, separei um post só dar uma ideia do que temos que entender para começar nessa caminhada.



No blog da empresa Printi tem um infográfico super legal e simples de entender!
Para quem tem dúvidas, assim como eu, estas informações são a base de tudo.
A partir do momento que você entender o que vem abaixo, pode acreditar, tudo vai ficar bem mais fácil e mais colorido..rs

Fonte: Printi

Minha caminhada junto das cores continua.
Com certeza vou falando de todas as flores que vierem em meu caminho.

bjinho**

Nenhum comentário:

Postar um comentário