terça-feira, 16 de julho de 2013

Visita ao CCC

Nem imagina o que é CCC?
Calma, eu explico.
É o Centro Cultural dos Correios.
Um dos mais bonitos que já fui.
Não só pela arquitetura em si, que não ganha do CCBB.
Mas as salas de exposição tem uma iluminação única.
Nunca tinha visto uma iluminação tão complacente com a exposição.

Tirei algumas fotos de lá..
Me apaixonei pelo elevador!!rs






As exposições que vi no CCC fazem parte do FotoRio 2013.
Falei neste post sobre as exposições abertas.

Vamos ás fotos!?



A primeira que entrei e a que mais gostei em toda a minha vida.
"Amor pela Vida".
A fotógrafa Sabine Weiss tem um olhar tão lindo.
São aquelas fotos que você pensa "-Nossa, como ela fez isso??".
Vi fotografias de uma delicadeza impossível de descrever com palavras.
Espero que todos vão, é belíssimo.
A iluminação do CCC não fica atrás!rs



Não tirei foto das fotos, por isso, vá e confira como é legal!!rs

As outras 3 que fotografei são as seguintes:

- DesOrdem


- Unheimlich - Antanas Sutkus





- Sociedade Fluminense de Fotografia



Repara na legenda desses quadros lá no canto direito inferior.
Amei essa legenda!!



Estas exposições estarão abertas até o dia 04 de agosto.
Ainda tem bastante tempo para ir..
Depois me conta!!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário