quinta-feira, 4 de julho de 2013

Visita á Caixa Cultural



Tenho feito boas visitas á Caixa Cultural, e hoje vim trazer a programação completa.

A Caixa Cultural não tem uma arquitetura tão incrível como o CCBB e o CCC, mas também é um belo passeio.
Além de ser muito bem localizada, no centro do Centro!
Peguei umas fotos na net, para quem não conhece matar a curiosidade.
Estas fotos são do hall de entrada.
Mas tem muito mais para ser visto!




No momento estou indo praticamente todos os dias por conta do FotoCine 2013.
Mas algumas outras artes estão em exposição lá.

Vamos para a parte que interessa..rs




falei dessa exposição aqui.
Neste domingo acontecerá um workshop com o próprio Lucas na Caixa Cultural.
Infelizmente não poderei ir, mas se estiver interessado, entra em contato com o e-mail dele [Luc@lucassimoes.com.br]
Entrada gratuita.
   



Trata-se de uma peça teatral que narra a amizade e rivalidade, de toda uma vida, entre duas mulheres.
Estará em cartaz até o dia 07 de julho ás 19h.
O ingresso custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia.
  


Fiquei maravilhada com a ideia e vou tentar estar presente ao máximo.
Falei aqui sobre a mostra.
Este, com certeza, vale muito a pena reservar um tempinho para ir!
A programação irá até o dia 07/07.
Os ingressos custam R$ 4 inteira e R$ 2 meia.
Fui ver alguns filmes, depois que toda a programação for exibida, vou preparar um post dando minha opinião.

Muita coisa boa ainda esta por vir.
O importante é sempre estar atualizado sobre o que esta acontecendo no nosso mundo cultural.
  
Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário