sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hoje é dia: Vovózinha!!



Que dia fofo temos hoje em..rs
O tema de hoje é a vovó.
E eu aaaamo a minha!

Ainda tenho duas, mas apenas com a vó paterna tenho contato.
Curto muito aquele almoço de domingo e a comida dela.
Que comida!!rs
Amo ficar levando aqueles apertões que ela não cansa de me dar.
Morro de rir quando ela bebe um golinho de vinho..rs

Mesmo que o dia seja da vovó, vamos comemorar o do vovô também né!
Afinal, os dois são muito importantes para agente.

Os dois já me aturaram muito!
E aturam .. porque eu continuo perturbando!!
Dou muito valor a eles e vou estar pertinho sempre..

Tive a ideia de contar por aqui algumas coisinhas que fiz para o meu avô e o que estou pensando em fazer para comemorar o dia de hoje..
Vem comigo..


Este ano meu avô fez 82 anos.
Eu e minha mãe decidimos fazer uma festinha um pouco mais legal do que de costume.
Só um comentário, meu avô é nordestino, então comidas estranhas imperam nos domingos.
Os aniversários não ficam atrás. 
É muito raro ter "salgadinho e cachorro-quente" num aniversário..
Geralmente é sarapatel, feijoada, caranguejada .. essas coisas estranhas!!rs

Neste ano fizemos umas coisinhas bonitinhas para ele ficar ainda mais feliz.
Olhem as fotos..






Fiz tudo no Photoshop.
Mas se preferir, o blog Fazendo a Minha Festa tem moldes para quase todos os temas e já prontinho para imprimir.

Para o dia "dos avós" não preparei muita coisa.
Vou fazer uns cartazes escrito "Feliz dia dos avós", umas cordinhas cheias de corações e vou pendurar no teto.
Acredito que a surpresa deles vai ser a cereja do bolo.
Minha mãe vai fazer mouses que eles gostam e vamos dar um presentinho.
Para meu vô, comprei uma taça de cerveja escrito "Poderoso Chefão".
Para minha vó, comprei uma necesser escrito "Melhor vó do mundo".

Infelizmente não tenho fotos para ilustrar como estou pensando em fazer..
Mas use a imaginação e com certeza eles vão amar só pelo fato de ter se importado!

Espero que eles gostem.
Meu objetivo em escrever este post é inspirar você a fazer o mesmo.
Faça-os felizes!
Para nós pode ser pouca coisa, mas para eles vai ser uma data linda á ser lembrada sempre.
Fotografe!
Vamos levar mais alegria para nossos dias e nada melhor do que uma data como a de hoje para começar!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário