segunda-feira, 22 de julho de 2013

Exposição no Senac Botafogo

Amanhã é um dia liiiindo para mim e para outros amigos..
Vamos estar em uma exposição no Senac, Unidade Botafogo.

Trata-se de uma exposição das 21 melhores fotos, resultado da Caminhada Fotográfica que eu comentei aqui.
Também comentei aqui como foi a caminhada e mostrei as fotos que tirei durante o passeio.
Quando fiz o post "Depois da caminhada.." ainda não sabia se alguma foto minha seria escolhida.
Mas, para minha enorme alegria e surpresa, minha foto entrou!
 
Tá curioso para saber qual!?
Olha ela ae..




O amigo Marcus Souza da EcoTribo registrou esse momento.

Foto Marcus Souza
Claro que essa não é uma exposição no CCBB ou no CCJF, mas tá valendo.
É a primeira vez que tenho a possibilidade de expor uma foto e já entrei.
Essa oportunidade me encheu de folego para estudar melhor o meu hobby.
 
Digo a todos, se joguem no que você gosta.
Quando fazemos algo com o coração, a possibilidade de dar certo é incrível.
 
A exposição começa hoje, 23 de julho.
Ainda não nos deram informações de até quando ficará aberta a visitação.
Mas comento por aqui!
 
Dá uma passadinha lá, prestigia o trabalho dos colegas e se diverte com o olhar lindo dessa galera.

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário