sexta-feira, 19 de julho de 2013

Trilha: Morro 2 Irmãos

Eu aaamo fazer trilha.
É um dos meus programas de lazer favoritos..
Já fiz algumas!
A mais cansativa de todas foi no Mourão em Itaipuaçu.
Mas a que estou mais ansiosa é a de amanhã.

Fonte: Ecotribo

Nesse final de semana a Ecotribo vai fazer uma trilha para o Morro 2 Irmãos.
Claro que eu estou dentro e com algumas novidades.

A trilha para o Morro 2 Irmãos começa na comunidade do Vidigal, que agora esta pacificada.
O "Morro" fica entre os bairros Leblon e São Conrado.
De lá de cima dá para ver toda a Zona Sul, a Pedra da Gávea e São Conrado.
E para emoldurar toda essa beleza, as praias de Ipanema, Leblon e São Conrado marcam presença.

Essa trilha já é linda por si só.
Primeiro que estamos no Rio né, impossível ter uma trilha feia e chata.rs
Sempre vamos ter uma vista privilegiada dos cartões postais e do mar.
Mas este dia vai ser especial.

Porque??
Vem comigo que eu te conto..


No dia 20/07 vamos ter um espetáculo no céu ainda melhor do que o de todos os dias.
Sempre temos pôr do sol, correto!?
Mesmo tendo nuvens e etc. rs
Mas amanhã o sol vai se pôr e a lua cheia estará chegando.
Ou seja, vamos ter o privilégio de ver esse lindo encontro acontecer e "bem pertinho".
Vamos estar a 530 mt de altitude..
Tá, o pertinho é brincadeira, mas com certeza a vista lá de cima é de tirar o folego.

Fonte: Trilha Dois Imrãos
Essa é só a palhinha de como vai ser.



Esse post já estava programado a umas duas semanas para vir ao ar, mas agora eu estou ainda mais feliz em postá-lo.
Durante essa semana fui convidada para fotografar essa subida e estou mega ansiosa.
Espero que tenha muita gente legal se divertindo.
Fotos com pessoas felizes sempre fica melhor!

Quando descermos, vamos para o Sup Surf Bar.
Fica no Quebra Mar da Barra.
Aperta o play para sentir o gostinho..


Se interessou!?
Lá você vai encontrar todas as informações e poder tirar suas dúvidas.

Resumindo:
Trilha Morro 2 Irmãos.
Dia 20/07
Horário: 14h
Ponto de encontro: Largo do Vidigal
Valor: r$ 25,00 [Incluindo diária do guia e cd com 30 fotos]


Espero por vocês lá!!
bjo bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário