sexta-feira, 5 de julho de 2013

Melhores cartazes das manifestações!



As manifestações estão sessando e as reivindicações estão sendo avaliadas.
Hoje, não vim para falar sobre o que aconteceu ou minhas opiniões.
Vim mostrar algo que chamou muito a minha atenção, assim como de todos que estiverem nos protestos e a mídia.

Cartazes!!
Eles davam voz ao que estávamos pensando.
Por ele dizíamos nossa opinião, muitas pessoas conseguiram fazer isso de uma forma linda!
Sim, acho lindo mostrar nossas idéias com brincadeiras escritas.

Muitos destes cartazes foram nos representar fora do nosso território.
Seja por amigos que lutaram junto conosco mesmo estando em outro pais ou pela mídia internacional.

Sai pela net pesquisando os que mais me interessavam.
Vamos ver!?























Alguns sites também elegeram os que mais gostaram:
- Não Salva - Parte I e Parte II
O Povo
Veja
- Cartazes criados por Designes - Hypeness

Esse é o povo brasileiro.
Somos alegres, mesmo nas tristezas.
Somos divertidos, mesmo em conflito!

Que nossa essência de união, harmonia e alegria continue presente em nosso olhares.
Espero que esta mudança que tanto estávamos esperando, enfim aconteça.
Se não acontecer, podem contar comigo para voltar ás ruas e gritar mais uma vez!

Sou brasileira, e não desisto nunca!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário