segunda-feira, 8 de julho de 2013

Exposisões no Senac


Amanhã entra na cena cultural mais uma séria de exposições no Senac.

Numa iniciativa para aproximar docentes e alunos do mercado de trabalho, o Senac RJ vai sediar duas exposições da 6ª edição do FotoRio - Encontro Internacional de Fotografia do Rio de Janeiro, além de promover workshops sobre o tema nos meses de junho e julho. 


Vamos a programação!?



“Arqueologia de Futuras Ruínas - Primeiras Evidências” – Felipe Varanda

É um projeto de exposição inédito por meio do qual o fotógrafo Felipe Varanda revela um poético inventário visual do viaduto da Perimetral e da região portuária do Rio. A exibição contempla os registros feitos entre 2003 e 2013.


“Cidades Inventadas” – Roberto Rosa

É uma crônica fotográfica de cidades ao redor do mundo, em P/B sepiado. O efeito impressionista é resultado da técnica artesanal empregada pelo fotógrafo, que dispensa a utilização de Photoshop.


“O comércio e a cidade” – alunos Senac RJ

A seção dos alunos contempla 40 fotos com o tema “O Comércio e a Cidade”, selecionadas também pela curadoria de Guran. Todos os alunos dos cursos de Fotografia do Senac RJ tiveram  oportunidade de participar deste projeto e passar por uma curadoria profissional, vivenciando uma experiência real do mercado de trabalho de um fotógrafo.


“De cara para a vida” - docentes Senac RJ
A exibição dos instrutores abrange 48 fotos expostas em trípticos com tema livre, organizado pela curadoria do Milton Guran, coordenador geral do Fotorio.
 
As exposições estarão abertas ao público a partir do dia 09/07 até o dia 09/08.
Horários: das 19h ás 20h, no dia da abertura e posteriormente de das 10h ás 20h.
Entrada gratuita.
Endereço: Mansão Figner, Senac RJ
Rua Marquês de Abrantes, n° 99 - Flamengo

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário