sábado, 20 de julho de 2013

Hoje é dia: Amigos!!



Que dia lindo para ser comemorado!
Com certeza é uma data especial.

Hoje, espero encontrar pelo menos alguns amigos para lhes dar um abraço apertado e dizer o quanto são especiais na minha vida.

Tenho alguns amigos e cada um deles se encaixa em um "eu" diferente.
As que saio, as que são namoradas dos amigos do namorado, as que são sangue do meu sangue, amigos de infância, amigos de internet..

Só sei que é bom pra caramba ter amigos..
Vamos pensar em alguma coisa para fazer hoje!?



- Como falei neste post  hoje tem trilha no Morro 2 Irmãos com a Ecotribo.
A trilha começa às 14h no Largo do Vidigal, dependendo da hora que você esta vendo este post ainda dá tempo.
- O bom e velho cineminha também é uma boa opção.
Estamos com bons filmes em cartaz!
- No final de tarde, uma boa é curtir um barzinho e trocar uma ideia.
Esta opção é boa para reunir muitos amigos.

Concluindo: esta data caiu num dia de semana ótimo.
Hoje da para fazer quase tudo, e não temos que acordar sedo para trabalhar no dia seguinte.
Aproveita!
Chama seu parceiro e vai rir..
Lembra das histórias cabeludas..
Conta aquelas que vocês contam sempre, mas que é sempre bom contar!

Festeje o dia de hoje!

Um ótimo de do amigo para você, meu amigo que sempre vem aqui me visitar..

Trilha sonora deste post!?
Gosto bastante de uma musica que simplesmente nos deseja algumas coisas.
Acho que ela cai bem hoje..
Amor para Recomeçar - Frejat


Desejo a todos nos ainda mais amigos para garantir boas risadas e incríveis histórias!!
bjo bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário